Diário das Corridas

RESUMO DAS PROVAS

 
Prova Val Thorens (4 e 5 de dezembro 2010)
Depois de conquistar a vitória no Trophée Andros em Val Thorens em 2009, Alain Prost terminou no topo mais uma vez, e no mesmo local, com sua primeira vitória do 2010/2011. Está assim conquistada uma primeira liderança nas posições provisórias do campeonato. O campeão do mundo de F1 por quatro vezes e vencedor do Andros Trophée já pela segunda vez, esteve em excelente forma desde o inicio ao final da corrida.


Prova Andorra Grandvalira (10 - 11 de dezembro 2010)
ALAIN PROST E DACIA DUSTER VOLTAM AO TOPO

Apesar das rápidas alterações na pista de Andorra, Alain Prost conseguiu colocar o seu Dacia Duster Galce em 5º lugar, apesar dos 60Kg de lastro que carregava. 

Este foi também resultado da sua forte performace na abertura o Trophée Andros in Val Thorens.

Alain Prost e a Team Dacia adaptaram-se na perfeição às condições climatéricas delicadas de Sábado, terminando no top três. Com o sol a brilhar e temperaturas positivas, este é um dos exemplos de como o Trophée Andros pode ser complexo. Estas condições levaram a que a camada de gelo na pista se tornásse bastante fina, piorando à passagem de cada carro. Alain Prost foi dos últimos a concorrer, o que fez com que tivesse de lidar com uma pista cheia de buracos.

Mesmo assim o francês, quatro vezes Campeão do Mundo de F1, voltou a liderar com uma vantagem de 3 pontos.

 

Prova Alpe d'Huez (17 - 18 de dezembro 2010)
MAIS UMA VITÓRIA PARA ALAIN PROST E DACIA DUSTER "ICE"

Depois das duas últimas corridas em Val Thorens (France) e Pas de la Case (Andorra), o Trophée Andros foi até ao Alpe d'Huez no fim de semana de 17 e 18 de dezembro. Alain Prost, que tem sido bastante bem sucedido neste circuito, completou o primeiro dia de corridas em 3º lugar.

No final do 2º dia da competição, Alain Prost encontrava-se no topo do pódio. Prost foi o único a conseguir neste inverno duas vitórias, partindo agora para a interrupção para as celebrações de Natal com uma invejável posição de topo.

 

Prova Isola 2000 (7 - 8 de janeiro 2011)
ALAIN PROST MANTÉM LUGAR NO PÓDIO

Após as festividades de Natal e Ano Novo, Alain Prost terminou as corridas em Isola 2000 em 3º lugar, mantendo-se assim no topo desta competição. As condições da pista deterioravam-se a cada passagem, tornando assim mais dificil manter o seu lugar entre os três primeiros.

A 5ª prova terá lugar em Saint Dié des Vosges a 23 de janeiro, depois de ter sido adiada a visita a Lans en Vercors.

 

Prova Saint-Dié-des-Vosges (23 de janeiro 2011)
MAIS DUAS FINAIS NO PÓDIO PARA ALAIN PROST E DACIA DUSTER "ICE"

A consistência de Alain Prost e o seu Dacia Duster Ice foi premiada com o 3º e 2º lugares nas duas corridas em Saint-Dié-des-Vosges, França. O francês continua a ocupar os lugares de topo do Andros Trophée 2010/2011, e lidera por 6 pontos, com ainda três corridas para o final.

A volta final será em Lans, Vercors onde veremos, possivelmente, Dacia Duster ganhar o título.

 

Prova Super Besse (31 de janeiro 2011)
A PERSEGUIÇÃO PELO TÍTULO CONTINUA PARA ALAIN PROST E DACIA DUSTER
A penúltima corrida do Andros Trophée 2010/2011 foi apresentada no skiing resort Super Besse, França. Alain Prost e o seu Dacia Duster "Ice" terminaram o fim de semana em 3º lugar, subindo assim ao pódio um total de 8 vezes. Embora o campeão de F1 continue no top, o resultado final só ficará decidido daqui a duas semanas em Lans-en-Vercors.


ALAIN PROST E DACIA DUSTER: VICE-CAMPEÕES de 2010/2011

Alain Prost e o seu Dacia Duster "Ice" demonstraram hoje uma perfomance sólida e pelo segundo ano consecutivo, são vice-campeões do Troféu Andros. Conquistaram assim no 2º lugar do pódio, sendo apenas ultrapassados por Jean-Philippe Dayraut.

O Troféu Andros 2010/2011 não está ainda completamente finalizado uma vez que ainda resta uma última corrida, para entretenimento do público, que acontecerá a 5 de março deste ano em Paris, França. Assim, Alain Prost e o seu Dacia Duster poderão demonstrar mais uma vez que são campeões em popularidade.

 

ALAIN PROST E DACIA DUSTER TRIUNFAM

Num recinto onde mais de 50 000 espectadores marcaram presença, Alain Prost e Dacia Duster começaram a sua viagem, tendo já muito conquistado. Acompanhado pelo seu colega de equipa, Evens Stievenart, Alain Prost chegou ao final de forma brilhante.

Muito aplaudidos, os campeões deixaram, sem dúvida, a sua marca neste grande evento, concluindo da melhor maneira possível.

Logan MCV:uma carrinha enorme a um preço reduzido

Inscreva-se na newsletter

Garantia Dacia:3 anos ou 100 000 km. A escolha é sua!

Saber mais
dacia gpl banner

Dacia GPLDescubra todas as vantagens do combustível GPL

Inicie a viagem
número de apoio ao cliente Dacia

Nº Apoio Cliente Um novo número. O mesmo serviço.

Contacte-nos