Resultados

24 HORAS NA PELE DE UMA GAZELA!
RALLYE DES GAZELLES: A CHEGADA A ESSAOUIRA

 

A vitória de todas as gazelas! Foi na praia de Essaouira, entre o porto, a Medina e a frente de mar, que as gazelas percorreram os últimos quilómetros desta 22.ª edição do Rali Aïcha des Gazelles disputada em Marrocos. Uma bela baía de águas turquesa, um paraíso para desportos de vela, o local ideal para a chegada oficial do Rali. Um momento de glória para todas as Gazelas que festejaram vitória, a sua vitória! E para as incentivar, muitos foram aqueles e aquelas que as esperaram na linha de chegada.

Triunfantes, as Gazelas cortaram a meta ao volante dos seus veículos, alguns deles ainda cobertos da poeira do deserto! Rainhas da determinação, da transcendência e dos valores, elas viveram intensamente este momento ímpar, onde o olhar e o sorriso que iluminavam os seus rostos bastaram para compreender o caráter extraordinário da experiência que acabavam de viver.

 

ENTREGA DOS PRÉMIOS

Após a sua passagem pela extensa e ensolarada praia de Essaouira, as Gazelas e os seus familiares reuniram-se numa tenda montada para este último dia e onde as esperava uma guarda de honra formada pelos organizadores. Uma chuva de aplausos acompanhou-as até às cadeiras que lhes estavam destinadas na primeira fila.
Cada gazela teve direito ao seu momento de glória, tendo sido chamada a subir ao palco para receber das mãos da organizadora Dominique Serra o troféu e os presentes.

 

MOMENTO DE FESTA

A imensa tenda ocupou, como todos os anos, o seu espaço entre o porto e a Medina de Essaouira. Nela foram recebidas 1400 pessoas: gazelas, família, amigos, patrocinadores, parceiros, jornalistas… todos se reuniram aqui às 19h30 para celebrar o fim desta soberba 22.ª edição do Rali Aïcha des Gazelles de Marrocos. Ponto alto da noite, um concerto de Inna Modja!
Para todas as nossas gazelas Women@Renault esta foi uma aventura extraordinária. Difícil, desafiante, mas que ficará para sempre nas suas memórias.
Isabelle Bonfand declara ter vivido "um sonho de adolescente. Há já 20 anos que eu pensava nisto. Hoje, é mais uma página que se vira. Foi difícil, mas demos o melhor de nós mesmas."
No final do rali, Céline sente-se mais forte. "Tenho mais confiança em mim própria". Ela deseja também guardar na sua memória "os maravilhosos encontros e a solidariedade que uniu todas as gazelas."
Para Assiane, é um sentimento de orgulho que a invade. "Estou muito orgulhosa do que conseguimos. Ultrapassei os meus limites, sinto-me capaz de fazer escolhas e de enfrentar a vida."

 

Na classificação geral 4×4/Camião/Buggy:

1.º - equipa 187 : Carole MONTILLET e Julie VERDAGUER – (Axecibles)
2.º - equipa 170 : Jeanette JAMES e Florence PHAM (Volkswagen Véhicules Utilitaires)
3.º - equipa 203 : Elisabete JACINTO e Sofia CARVALHOSA (Volkswagen Véhicules Utilitaires)

Isabelle Charles e Valérie Dot alcançaram o 10.o lugar e Catherine Houles e Bethy Kraft o 16.o.



Na classificação geral Crossover:

1.º - equipa 310 : Sylvie HUSSON e Sophie GOSET (Dacia Duster La Poste)
2.º - equipa 311 : Lucie FERNANDEZ e Céline TSALIKIS (Dacia Duster La Poste)
3.º - equipa 315 : Isabelle BONFAND e Célanie MIGNOT (Dacia Duster Women@Renault)
5.º - equipa 318 : Gabriela GRAJEWSKA e Ana Maria de la FUENTE (Dacia Duster Women@Renault)
6.º - equipa 317 : Céline HAMICI e Ingrid CHEREZY (Dacia Duster Women@Renault)
10.º - equipa 316 : Valérie VILATTE e Assiane ADADA (Dacia Duster Women@Renault)

Logan MCV:uma carrinha enorme a um preço reduzido

Inscreva-se na newsletter

Garantia Dacia:3 anos ou 100 000 km. A escolha é sua!

Saber mais
dacia gpl banner

Dacia GPLDescubra todas as vantagens do combustível GPL

Inicie a viagem
número de apoio ao cliente Dacia

Nº Apoio Cliente Um novo número. O mesmo serviço.

Contacte-nos