Spring Electric - o citadino elétrico da Dacia

A Dacia apresenta...

Novo Dacia Spring Electric

Novo Dacia Spring Electric

O PIONEIRO DA MOBILIDADE ELÉTRICA ACESSÍVEL!

Fruto dos conhecimentos especializados do Groupe Renault, líder da mobilidade elétrica desde há 10 anos, o Novo Dacia Spring Electric marca o início de uma nova era rumo a uma mobilidade elétrica acessível a todos. 

O veículo elétrico mais acessível do mercado!

Uma nova rEVolução DACIA

Acessível, robusto, espaçoso… e elétrico, o Novo Spring Electric é um citadino que alia os valores fundamentais da marca Dacia às vantagens de uma motorização 100% elétrica. Desfrute de uma condução suave e silenciosa, sem ruídos do motor ou outras vibrações desagradáveis, durante as suas viagens urbanas e suburbanas.

 

Com a sua bateria*** de 26,8kWh, o Novo Spring Electric permite-lhe beneficiar de uma autonomia de até 225km* WLTP**. Até 6 dias de percursos urbanos sem ter de carregar o seu veículo! 

 

Spring Electric - o citadino elétrico da Dacia
Spring Electric - o citadino elétrico da Dacia

Uma condução elétrica sem stress!

Necessita de uma pausa? Nada mais fácil! No seu domicílio, carregue o seu Novo Spring Electric com total simplicidade numa tomada doméstica comum ou instale a Wallbox**** para beneficiar de um carregamento acelerado em 4h27. Não tem tempo a perder? Com o carregador DC (em opção), recupere até 80% da bateria do seu veículo em apenas 50 minutos num posto de carregamento rápido.

 

Pretende pré-climatizar o habitáculo, verificar o nível de bateria, iniciar ou parar o carregamento? Para um maior conforto e simplicidade, faça a gestão da sua autonomia remotamente a partir da sua aplicação MY Dacia para dispositivos móveis.

Um design que se diferencia

Preparado para enfrentar a selva urbana? Com linhas robustas, dimensões compactas, nova assinatura luminosa Dacia, barras de tejadilho, jantes pretas diamantadas de 14’’, ski traseiro e distância ao solo elevada… O Novo Spring Electric combina a agilidade de um citadino com a robustez de um SUV e impõe o seu visual aventureiro. 

 

Pequeno, mas espaçoso, com 4 grandes lugares e espaço a bordo versátil, o Novo SpringElectric oferece-lhe ainda o melhor volume de carga da sua categoria graças a uma bagageira espaçosa (300L*) e ao banco traseiro rebatível. Inteligente!

Spring Electric - o citadino elétrico da Dacia
Spring Electric - o citadino elétrico da Dacia

Uma experiência a bordo agradável

Com sistema multimédia MEDIA NAV e ecrã tátil de 7’’ com replicação de smartphone compatível com Android Auto™ e Apple CarPlay™ e ligação Bluetooth®, ecrã do condutor colorido de 3,5'', sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e câmara de marcha-atrás, direção assistida 100% elétrica, regulação elétrica dos vidros dianteiros e traseiros, trancamento do veículo à distância, ar condicionado… Simplifique as suas condições de condução e as suas manobras no dia a dia com os nossos equipamentos, concebidos para lhe proporcionar uma vida a bordo confortável e funcional. 

* Dados com homologação em curso.

 

** O ciclo WLTP completo é o ciclo normalizado. É composto por 57% de trajetos urbanos, 25% de trajetos suburbanos e 18% de trajetos em autoestrada.

 

**** Beneficie da garantia Dacia durante 8 anos/120 000km para a bateria do veículo. (LOCALIZAR PELO PAÍS)

 

*** O posto de carregamento Wallbox em casa deve ser instalado por um profissional habilitado. 

Preparado para ser surpreendido?

  • Spring Electric - o citadino elétrico da Dacia
  • Spring Electric - o citadino elétrico da Dacia
  • Spring Electric - o citadino elétrico da Dacia
  • Spring Electric - o citadino elétrico da Dacia

Enquanto aguarda...

SANDERO STEPWAY
SANDERO STEPWAY
a partir de 11 990 €
SANDERO STEPWAY Stepway SCe 75
DUSTER
DUSTER
a partir de 14 099,99 €
DUSTER Essential TCe 90 FAP 4x2
Ao continuar a sua visita neste site, concorda que a Renault e os seus parceiros usem cookies para analisar o funcionamento e a eficácia do site, oferecer-lhe anúncios de acordo com os seus interesses e interações através de redes sociais.
Saber mais