COMO PODEMOS AJUDAR?

A nossa equipa de Apoio ao Cliente está aqui para o ajudar através dos canais abaixo.

Diga-nos como podemos ajudar...

PODE CONTACTAR-NOS DE DIVERSAS FORMAS

Dacia Serviço de Apoio ao Cliente

Telefone

A nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente está disponível através do 808 232 242*

 

A nossa equipa está disponível das 9h às 18h de segunda a sexta-feira (dias úteis).

 

* custo de uma chamada local.

Dacia Serviço de Apoio ao Cliente

Correio eletrónico

Para nos contactar via e-mail poderá fazêlo através dos formulários dedicados ou para contacto.dacia@dacia.pt

Dacia Serviço de Apoio ao Cliente

Redes sociais

Pode também contactar-nos através das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Formulários

Complete o seu formulário e responderemos à sua questão no prazo de 24h. A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente encontra-se à sua disposição de segunda a sexta, entre as 9h00 e as 18h00 (dias úteis).

Necessita de alguma informação?

Preencha este formulário para saber mais sobre os nossos modelos, acessórios ou ofertas.

Solicitar informações

Pretende solicitar um serviço?

Peça através do formulário abaixo o certificado, pedido de histórico ou de
homologação do seu veículo.

Solicitar ajuda

Quer efetuar uma reclamação?

Caso se encontre insatisfeito com os nossos produtos ou serviços, aceda ao formulário abaixo.

Fazer uma reclamação

PRECISA DE AJUDA COM O SEU SISTEMA MULTIMÉDIA?

Envie-nos um Whatsapp

Caso tenha alguma situação relacionada com o seu rádio, navegação por satélite, Bluetooth ou qualquer outra parte do seu sistema multimédia.

 

O seu uso é gratuito e tem o benefício adicional de poder enviar imagens, o que significa que podemos oferecer rapidamente a ajuda de que precisa com seu sistema multimédia.

 

A nossa equipa de especialistas está disponível das 9h às 18h de segunda a sexta-feira (dias úteis).

 

Note que respondemos apenas a temas relacionados com multimédia.

Contacte-nos através do 808 232 242

Caso tenha alguma situação relacionada com o seu rádio, navegação por satélite, Bluetooth ou qualquer outra parte do seu sistema multimédia. A nossa equipa de especialistas está disponível entre as 9h e 18h de segunda a sexta-feira (dias úteis).

 

Antes de ligar, ajude-nos disponibilizando a versão do software multimédia instalada no seu veículo. Pode encontrar esta informação no ecrã de configurações do seu veículo.

Links úteis

Para todas as suas questões acerca da utilização e manutenção do seu Dacia, consulte as nossas perguntas frequentes ou os nossos vídeos tutoriais.