Motor
155 cv
full hybrid155 cv de potência combinada
Até
40 %
redução de consumono ciclo WLTP na cidade
A partir de
110 g/km
emissões de CO2de acordo com o protocolo WLTP, pode variar consoante as versões e opções
Enrole para
80 %
tempo em 100% elétriconum ambiente urbano
HYBRID 155
O mais económico na cidade
Na cidade
Conduza durante até 80% do tempo no modo 100% elétrico na cidade e efetue até 40% de poupança em combustível e até 20% menos de emissões de CO2.
Para as viagens longas
Viaje sem constrangimentos com um motor dinâmico de 140 cv e até 1000 km de autonomia.
Motor
140 cv
mild-hybrid
Até
10 %
redução de consumoem ciclo combinado WLTP
A partir
129 g/km
Emissões de CO2de acordo com o protocolo WLTP, pode variar consoante as versões e opções
Até
230 Nm
de dupla
mild hybrid 140
Descubra novos caminhos
Tecnologia
O mild hybrid 140 cv combina um motor a gasolina de 3 cilindros e 1,2 L com turbocompressor de nova geração baseado no ciclo Miller (desempenho otimizado e menos perdas por bombeamento) com um sistema de hibridação ligeira de 48 V e uma caixa de 6 velocidades manual.
Funcionamento
O sistema de hibridação vem auxiliar o motor térmico nas fases de arranque e de aceleração, otimizando o prazer de condução e permitindo reduzir em cerca de 10 % o consumo médio (5,71 L/100 km) e as emissões de CO2 (129 g/km) em comparação com um motor térmico de potência equivalente.
Motor
130 cv
de bicombustível
até
10 %
menor custo de utilizaçãopreço médio do GPL na Europa em 5 de maio de 2025 em 0,83 euros contra 1,47 euros da gasolina
A partir de
135 g/km
emissões de CO2de acordo com o protocolo WLTP, pode variar consoante as versões e opções
Até
230 Nm
de binário
ECO-G 120
Para quem faz muitos quilómetros
Tecnologia
Com uma transmissão integral associada a uma caixa manual de 6 velocidades, o Bigster mild hybrid 130 4x4 propõe 5 modos de condução com a transmissão Terrain Control para enfrentar todos os tipos de estradas.
O motor de 3 cilindros de 1,2 L com turbocompressor é assistido por uma hibridação ligeira de 48 V.
Funcionamento
A hibridação que ocorre nas fases de arranque e de aceleração reduz os consumos e as emissões de CO2, além de oferecer um prazer de condução superior.
A travagem regenerativa permite carregar a bateria de 0,8 kWh de uma forma totalmente transparente para o condutor.
Motor
150 cv
mild-hybrid150 cv de potência combinada
Até
30 %
menos de custos de utilizaçãopreço médio do GPL na Europa em 5 de maio de 2025 de 0,83 euros, em comparação com 1,47 euros para a gasolina
A partir de
118 g/km
Emissões de CO2de acordo com o protocolo WLTP, podendo variar consoante as versões e opções
Conduza durante até
60 %
do tempo no modo elétricoem ambiente urbano
hybrid-G 150 4x4
Tecnologia
Este híbrido 4x4 de carburação dupla a gasolina/GPL combina a potência do motor a gasolina de 1,2 L mild-hybrid 48 V de 140 cv à frente com a de um motor elétrico de 13 cv no eixo traseiro.
O motor térmico está associado a uma caixa automática de 6 velocidades de dupla embraiagem e o motor elétrico a uma caixa de duas velocidades com ponto morto.
Funcionamento
A bateria carrega-se com o veículo em movimento, graças à travagem regenerativa, que utiliza a recuperação de energia ao desacelerar e ao travar e permite conduzir na cidade até 60% do tempo no modo totalmente elétrico.
A passagem de um combustível para outro é efetuada de forma rápida e impercetível, graças a um comutador perfeitamente integrado no painel de instrumentos.