o mais económico na cidade
motor
155 cv
full hybrid
até
40 %
de redução de consumode acordo com o protocolo WLTP, em utilização urbana
a partir de
104 g/km
de emissão de CO2de acordo com o protocolo WLTP em ciclo combinado, podendo variar consoante a versão
até
80 %
de condução elétrica na cidadeTestes internos baseados na fase baixa WLTC. % do tempo de viagem, variando de acordo com as condições reais de condução.
hybrid 155, ideal para este veículo familiar
Com motorização full hybrid autorrecarregável, o hybrid 155 combina eficácia, simplicidade, baixo consumo de combustível e prazer de condução. O conjunto inclui um motor térmico de 1,8 L, dois motores elétricos e uma caixa de velocidades automática.
Potência combinada: 158 cv.
Até 80% de condução elétrica na cidade* e até 40% de poupança de combustível em comparação com um motor térmico equivalente. Não é necessário carregar: a bateria regenera-se ao travar e ao desacelerar.
*Com base em testes internos utilizando a fase urbana (baixa) do WLTC (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Cycle). A % do tempo de condução pode variar dependendo das condições reais de condução (tipo de estrada, estilo de condução e condições meteorológicas).
novo motor da carburação dupla GPL da Dacia
motor
120 cv
carburação dupla
poupe até
35 €
em cada abastecimento completomédia europeia calculada com base nos preços dos combustíveis em 13 de outubro de 2025
a partir de
116 g/km
de emissão de CO2de acordo com o protocolo WLTP em ciclo combinado, podendo variar consoante a versão
até
200 Nm
de binário
motor Eco-G 120
Graças à tecnologia de carburação dupla gasolina/GPL, o motor Eco-G 120 oferece uma alternativa aos motores térmicos tradicionais, com um motor que arranca a gasolina e muda automaticamente para GPL assim que alcança a temperatura correta. Integra dois depósitos combinados de 50 L cada, o que permite garantir uma autonomia de 1400 km com emissões de CO₂ reduzidas.
Novidade: pela primeira vez, é combinado com uma caixa de velocidades automática de dupla embraiagem, para um prazer de condução ainda maior.
descubra novos caminhos
motor a gasolina
110 cv
1,0 L
a partir de
134 g/km
de emissão de CO2de acordo com o protocolo WLTP em ciclo combinado, podendo variar consoante a versão
até
200 Nm
de binário
motor TCe 110, bloco de energia
O motor do TCe 110 é um bloco a gasolina de 3 cilindros turbo de 1,0 L, concebido para oferecer um bom equilíbrio entre desempenho, eficiência de combustível e acessibilidade. Alegre e agradável, desenvolve 110 cv; bem adaptado aos veículos familiares, oferece arranques dinâmicos enquanto se mantém simples e económico com a sua distribuição por corrente.