motorizações JoggerEscolha o motor que melhor se adequa às suas necessidades

o mais económico na cidade

motor hybrid 155

motor

155 cv

full hybrid

até

40 %

de redução de consumode acordo com o protocolo WLTP, em utilização urbana

a partir de

104 g/km

de emissão de CO2de acordo com o protocolo WLTP em ciclo combinado, podendo variar consoante a versão

até

80 %

de condução elétrica na cidadeTestes internos baseados na fase baixa WLTC. % do tempo de viagem, variando de acordo com as condições reais de condução.

Motorização Hybrid 155 - Dacia Jogger

hybrid 155, ideal para este veículo familiar

Com motorização full hybrid autorrecarregável, o hybrid 155 combina eficácia, simplicidade, baixo consumo de combustível e prazer de condução. O conjunto inclui um motor térmico de 1,8 L, dois motores elétricos e uma caixa de velocidades automática.

Potência combinada: 158 cv.

Até 80% de condução elétrica na cidade* e até 40% de poupança de combustível em comparação com um motor térmico equivalente. Não é necessário carregar: a bateria regenera-se ao travar e ao desacelerar.

 

*Com base em testes internos utilizando a fase urbana (baixa) do WLTC (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Cycle). A % do tempo de condução pode variar dependendo das condições reais de condução (tipo de estrada, estilo de condução e condições meteorológicas).

novo motor da carburação dupla GPL da Dacia

motor de carburação dupla Eco-G 120

motor

120 cv

carburação dupla

poupe até

35

em cada abastecimento completomédia europeia calculada com base nos preços dos combustíveis em 13 de outubro de 2025

a partir de

116 g/km

de emissão de CO2de acordo com o protocolo WLTP em ciclo combinado, podendo variar consoante a versão

até

200 Nm

de binário

Motorização Eco-G 120 - Dacia Jogger

motor Eco-G 120

Graças à tecnologia de carburação dupla gasolina/GPL, o motor Eco-G 120 oferece uma alternativa aos motores térmicos tradicionais, com um motor que arranca a gasolina e muda automaticamente para GPL assim que alcança a temperatura correta. Integra dois depósitos combinados de 50 L cada, o que permite garantir uma autonomia de 1400 km com emissões de CO₂ reduzidas.

Novidade: pela primeira vez, é combinado com uma caixa de velocidades automática de dupla embraiagem, para um prazer de condução ainda maior.

descubra novos caminhos

motor gasolina TCe 110

motor a gasolina

110 cv

1,0 L

a partir de

134 g/km

de emissão de CO2de acordo com o protocolo WLTP em ciclo combinado, podendo variar consoante a versão

até

200 Nm

de binário

Motorização TCe 110 - Dacia Jogger

motor TCe 110, bloco de energia

O motor do TCe 110 é um bloco a gasolina de 3 cilindros turbo de 1,0 L, concebido para oferecer um bom equilíbrio entre desempenho, eficiência de combustível e acessibilidade. Alegre e agradável, desenvolve 110 cv; bem adaptado aos veículos familiares, oferece arranques dinâmicos enquanto se mantém simples e económico com a sua distribuição por corrente.