opiniões de clientes Sandero

o Sandero na perspetiva de quem o utiliza diariamente

todas as opiniões acerca do Sandero recolhidas através da E-Trusted

Descubra as partilhas de experiência dos nossos clientes, verificadas e certificadas pela plataforma independente Trusted Shops, a marca de confiança número 1 do comércio eletrónico na Europa*

4.3 / 5 Bem

169 opiniões nos últimos 12 meses

5 estrelas

57%

4 estrelas

28%

3 estrelas

8%

2 estrelas

2%

1 estrelas

2%

28/07/2026

Serviço impecável, 8k km em 3 meses e sem nada a reportar.

08/08/2026

Até agora está a experiência está a correr bem.

28/07/2026

Estou bastante satisfeita, com o carro

20/07/2026

bastante satisfeito

16/07/2026

Excelente!!

02/08/2026

.

18/07/2026

N

24/11/2025

Precisam explicar melhor e de forma mais facilitada todas as possibilidades que o carro tem. por exemplo avisou-me que a pressão dos pneus estava baixa...corrigi e enchi os pneus mas agora o sinal não desaparece pois tenho que «inicializar»...que não sei como se faz

09/06/2026

MENOS:

- Plásticos/cablagens interiores a fazer muito barulho ao fim de poucas semanas, com a vibração do motor, trepidação da estrada e vibração das colunas de som;

- Câmaras de estacionamento com algumas falhas: se a marcha-atrás é engrenada sem dar tempo ao sistema de inciar, apenas os sensores funcionam. É necessário repôr as definições de fábrica ou esperar que o sistema "volte ao sítio";

- Toque no monitor central inactivo: inicia normalmente mas, com frequência, fica inacessível a navegação pelos menus. É necessário desligar o carro, travar e destravar as portas para reiniciar o sistema;

- Impossibilidade de desactivar a animação de boas-vindas ao abrir as portas: o manual descreve os passos a seguir mas as respectivas opções nem sequer aparecem no monitor.

MAIS:

- Condução com boa resposta;

- Consumo moderado;

- Veículo compacto mas espaçoso, com visual muito apelativo.

26/05/2026

O carro surpreendeu-me bastante. Fui para o modelo Sandero 3 Stepway ECO-G 100. Veiculo excelente em todos os aspectos, facilmente personalizavel (como por exemplo barras de tejadilho). Económico mesmo a GPL, faço 5.8L/100km a gás, o que é surpreendente (nunca andei muito a gasolina para avaliar, só uso gasolina para o motor trabalhar).

Unico ponto que necessita de melhoras é a pintura. Facilmente se risca, quase em qualquer folha de árvore, no entanto é só o secundário que risca facilmente. O primário fica, sendo que não deverá enferrujar (ainda cedo para dizer).

De resto foi a melhor compra que fiz. Mesmo a tomada de isqueiro que na maioria dos veiculos nem 10 Amperes aguenta, tem um fusivel de 15 Amperes, o que me permite colocar um rádio CB no isqueiro, sem ter de fazer alterações eletricas perigosas.

* A Trusted Shops oferece aos comerciantes eletrónicos, desde 1999, a combinação de um serviço de marca de confiança e proteção dos compradores. A Trusted Shops constitui uma ligação entre uma comunidade de dezenas de milhões de membros consumidores em toda a Europa protegidos que efetuam compras junto de 25 000 comerciantes eletrónicos certificados pela Trusted Shops. A eTrusted é a plataforma de feedback de experiência em conformidade com o RGPD que permite aos consumidores fornecer avaliações autênticas quando interagem com uma marca.

ir mais longe com o Sandero