Dacia concept car

Manifesto Concept Car

Dacia concept car

EXPLORE OS ESSENCIAIS DO FUTURO

A Dacia revelou o seu novo concept car que reúne os valores da marca: Manifesto. É um veículo essencial, robusto e eco-smart, concebido para progredir confortavelmente em todos os terrenos.

Com este concept-car vamos ainda mais longe na exploração do exterior e imaginamos um modo simples e acessível de usufruir do ar livre, seja para trabalhar ou para o lazer. 

Dacia concept car

Manifesto é um SUV muito compacto e totalmente aberto para uma estreita ligação com a natureza. É um companheiro leve e silencioso, mais ágil do que rápido. Graças a este tipo de veículo será fácil revitalizar nos refúgios de altitude ou verificar o estado de uma instalação ao ar livre.

 

Manifesto não será comercializado. É uma forma de apresentar o conjunto das nossas inovações: as já existentes em alguns dos nosso modelos e as novas a serem aplicadas na nossa gama; as que vamos lançar em breve; as que, enfim, exploram novas ideias.

Com o Manifesto, a Dacia reafirma a sua visão de um automóvel essencial, cool, robusto, acessível e amigo do ambiente.

Essencial e cool

Soluções engenhosas e acessíveis que respondem às suas necessidades. É cool!

Robusto e Livre

Robustez e capacidade todo-o-terreno, para levá-lo onde quer que vá.

Eco-smart

Porque na Dacia ecologia e economia são compatíveis.

 

Essencial e Cool

Os nosso veículos respondem às suas necessidades, sem superficialidade. Criamos soluções frugais, flexíveis e polivalentes, sem perder de vista o essencial, isto é, as suas necessidades. A Dacia é engenhosa, acessível e cool. 

A nossas inovações de hoje e de amanhã

Robusto e Livre

Apaixonado pelo ar livre? Está no lugar certo. Os nossos veículos são conhecidos pela sua praticidade, robustez e fiabilidade, sejam quais forem as condições da estrada. Com o seu novo concept car, a Dacia dirige-se a todos os que querem reconectar-se com a natureza ou que trabalham ao ar livre. 

O Manifesto respeita os fundamentos do Outdoor, com uma transmissão de 4 rodas, uma distância ao solo generosa, rodas de grandes dimensões e uma carroçaria à prova dos terrenos mais difíceis.

No exterior e no interior. O nosso trabalho atual visa tornar os nossos interiores - tapetes, revestimento de bancos - mais resistentes e fáceis de limpar. Estas melhorias serão introduzidas nos nossos automóveis, a partir do próximo ano.

Porque queremos acompanhá-lo em todas as suas aventuras, reforçamos a praticidade com as seguintes inovações:

Bancos astuciosos

Dacia concept car - bancos

As capas dos bancos são amovíveis e transformam-se em saco cama, rapidamente. 

Um tejadilho multiuso

Dacia concept car - tejadilho

Um tejadilho versátil e multiuso. Desdobra-se e integra barras de tejadilho ajustáveis, para adaptar-se a qualquer formato de bagagem. Surge no seguimento das barras de tejadilho multiuso existentes no Sandero Stepway ou Jogger.

Transporte de cargas mais fácil

Dacia concept car - mesa de trabalho
A capacidade de carga é um outro aspeto importante para si. Para além da facilidade de carregar, equipamos o concept-car com um gancho que permite facilitar as capacidades de manutenção e de fixação. Neste concept-car, imaginamos ainda a possibilidade de transformar a parte de trás do veículo numa mesa ou secretária de trabalho.

Eco-smart

A Dacia ambiciona desenvolver modelos mais amigos do ambiente, através de uma criação frugal e responsável. Para explorar o mundo sem deixar pegadas, o Manifesto distingue-se pela sua baixa pegada de carbono. Frugal e leve, o concept-car revela igualmente inovações engenhosas, como Starkle® e o pneu sem ar. 

descubra também...

A filosofia Dacia

A filosofia Dacia

Dacia Spring

Dacia Spring elétrico