Condições gerais

Proibida a reprodução, mesmo parcial, das imagens e demais conteúdo. Os dados pessoais podem circular na rede sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

 

- Apesar do cuidado na preparação deste site, também objeto de atualizações periódicas, as informações sobre os modelos, suas características e preços são o mais exatas possível, mas suscetíveis de sofrer alterações, pelo que são apresentadas a título indicativo.

 

- Este "site" destina-se a uma apresentação geral da gama DACIA, pelo que não dispensa um contacto com o seu concessionário, para confirmação de preços, modelos, características e equipamentos disponíveis.

 

Informação ao Consumidor ao abrigo do disposto no artigo 18º da Lei n.º 1441/2015 de 8 de Setembro:
Em caso de litígio, além dos mecanismos de resolução alternativa de litígio de competência genérica e dos meios judiciais, o consumidor tem ainda ao seu dispor o Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. Da República, 44 - 3ª Esquerdo, 1050-094 Lisboa.

 

Informação Legal Referente à Atividade de Intermediação de Crédito a Título Acessório (Decreto-Lei 81-C/2017, de 7 de julho)

 

RENAULT PORTUGAL, S.A., NIPC 500970602, com sede em Rua Dr. José Espírito Santo, Lote 12-E, 1950-096 Lisboa, intermediário de crédito a título acessório, com processo de registo em curso junto do Banco de Portugal número [AUT-2022-0000117], com contrato de vinculação exclusivo celebrado com a RCI Banque Sucursal Portugal, para efeitos de prestação de serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores (publicidade).

Nos termos do artigo 46.º do referido decreto-lei, está vedada ao intermediário de crédito a possibilidade de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
Seguro responsabilidade civil profissional: apólice número 2528272 da Hiscox, S.A. - Sucursal em Portugal, válida de 01.03.2022 até 28.02.2023, renovável.

A atividade de intermediação de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
Qualquer reclamação pode ser apresentada diretamente no site do Banco de Portugal ou através do Serviço de Apoio ao Cliente, telefone 808 232 242 ou email contacto.dacia@dacia.pt.