Entre em contacto connosco

De acordo com as recomendações da DGS, implementámos um plano de proteção e prevenção nos nossos concessionários, com rigorosas medidas de desinfeção e proteção. Para que possa visitar-nos, agendar manutenções e test-drives em total segurança. 

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente

Se não encontrar a resposta à sua questão na secção “FAQ”, permaneceremos à sua disposição para lhe responder num dos nossos formulários abaixo.

 

Tem uma reclamação ou pedido de informação/sugestão? Contacte-nos.

Contacto telefónico Dacia

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente

Telefone de Apoio ao Cliente: 808 232 242

Durante este período estamos mais tempo disponíveis para si 


7 dias/semana  segunda-feira a domingo das 9h às 22h

Tem dúvidas sobre os serviços conectados / multimédia do seu Dacia?
Contacto chat Dacia

Tem dúvidas sobre os serviços conectados / multimédia do seu Dacia?

Contacte-nos

por e-mail medianav.helplinept@renault.com

ou por telefone (segunda-feira a domingo - das 9h às 22h) 808 232 242

Medidas sanitárias

Normas de proteção e prevenção

Descubra as rigorosas normas sanitárias que implementámos nos nossos concessionários.

Para que nos visite em total segurança.

O nosso site utiliza cookies próprios e de terceiros para medir a audiência e a performance do site, mostrar publicidade, conteúdos personalizados e/ou geolocalizados, e para permitir uma melhor interação com os nossos conteúdos nas redes sociais. Poderá aceitar todos os cookies ou geri-los, acedendo à secção “Gerir os cookies” do nosso site.
Saber mais