Entre em contacto connosco

De acordo com as recomendações da DGS, implementámos um plano de proteção e prevenção nos nossos concessionários, com rigorosas medidas de desinfeção e proteção. Para que possa visitar-nos, agendar manutenções e test-drives em total segurança. 

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente

Se não encontrar a resposta à sua questão na secção “FAQ”, permaneceremos à sua disposição para lhe responder num dos nossos formulários abaixo.

 

Tem uma reclamação ou pedido de informação/sugestão? Contacte-nos.

Contacto telefónico Dacia

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente

Telefone de Apoio ao Cliente: 808 232 242

De segunda a sexta-feira, dias úteis, das 9h às 18h.
Tem dúvidas sobre os serviços conectados / multimédia do seu Dacia?
Contacto chat Dacia

Tem dúvidas sobre os serviços conectados / multimédia do seu Dacia?

Contacte-nos

por e-mail medianav.helplinept@renault.com

ou por telefone (de 2ª a 6ª - dias úteis - das 9h às 18h) 808 232 242

Medidas sanitárias

Normas de proteção e prevenção

Descubra as rigorosas normas sanitárias que implementámos nos nossos concessionários.

Para que nos visite em total segurança.