Sandero Stepway na perspetiva de quem o utiliza diariamente

Descubra as observações e partilhas de experiência dos nossos clientes, recolhidas por uma plataforma independente.

A eTrusted verifica e certifica a autenticidade destas opiniões.

Todos os comentários recolhidos pela E-Trusted acerca do Sandero Stepway

A eTrusted faz parte da Trusted Shops, a marca de confiança número 1 do comércio eletrónico na Europa*.

4.4 / 5 Bem

134 opiniões nos últimos 12 meses

5 estrelas

56%

4 estrelas

30%

3 estrelas

7%

2 estrelas

3%

1 estrelas

1%

13/09/2023

É o primeiro carro da Dacia e estou muito satisfeito até à data o carro está perfeito

19/09/2023

Gostei de tudo exceto, em pouco tempo, mandar verificar sistema do airbag

13/09/2023

Atualização do software do carro, só funcionar via cabo não é fixe

13/09/2023

Estou muito satisfeita

13/09/2023

Barulhos excessivos, tapete do carro roto com apenas 6 meses.

25/08/2023

Camara traseira.

Ativação do Telemóvel sem fios, com todas as funcionalidades, ou,

Adicionar Google map ao computador de bordo.

11/08/2023

boa, o fecho vidros da frente com o carro desligado

10/03/2023

Cumpre os requisitos básicos, ate ao momento estou satisfeito.

O fator negativo foi ter comprado e pago a viatura com CarPlay sem fio e a funcionalidade funcionar apenas com cabo. O que me leva a pensar se realmente tudo o que paguei como extra vem realmente no carro, nomeadamente a nível da segurança do condutor, por exemplo, uma vez que nunca vi o acionar do travão através do radar do carro ao aproximar de outro carro.

26/06/2023

Embora com poucos km ainda percorridos, 1300 para ser mais preciso, zero problemas. Para além do conforto interior e de condução, destaco o design exterior, que torna o Sandero Stepway um sério concorrente entre veículos da mesma classe, a um preço mais econômico. Para já, só vejo que a caixa (manual no meu caso) poderia ser mais suave e silenciosa. Avaliação geral bastante positiva até ao momento. Cumprimentos.

10/03/2023

Gostei de tudo, estou satisfeita. O carro é confortável, macio, um designer elegante. Correspondeu às minhas expectativas. Foi a minha primeira experiência com o Dacia e realmente surpreendeu-me. Estou muito feliz com meu novo Dacia stepway. Ele está lindamente perfeito. Só gostaria de uma chave mais moderna………. O carro é simplesmente impecável, se melhorar estraga.

* A Trusted Shops oferece aos comerciantes eletrónicos, desde 1999, a combinação de um serviço de marca de confiança e proteção dos compradores. A Trusted Shops constitui uma ligação entre uma comunidade de dezenas de milhões de membros consumidores em toda a Europa protegidos que efetuam compras junto de 25 000 comerciantes eletrónicos certificados pela Trusted Shops. A eTrusted é a plataforma de feedback de experiência em conformidade com o RGPD que permite aos consumidores fornecer avaliações autênticas quando interagem com uma marca.

PREPARADO PARA SE FAZER À ESTRADA COM O DACIA SANDERO STEPWAY?