Descubra todas as nossas novas soluções concebidas para tornar as suas viagens mais fáceis e confortáveis.
Sistemas idealizados para lhe proporcionar uma experiência de condução ideal!
Simplifique todas as suas viagens com a nossa gama mais recente de sistemas multimédia integrados num ecrã de 10 polegadas e usufrua:
Com o Novo Media Nav Live, nunca foi tão agradável viajar!
Faça-se à estrada com o Media Display, o seu companheiro com um ecrã de bordo de 10’’. A interface intuitiva proporcionada pelo Android 12 permite-lhe gerir todas as tecnologias do seu veículo e conduzir com total serenidade.
Mantenha o controlo com os nossos serviços conectados, que lhe fornecem informações fundamentais e práticas a bordo do seu veículo ou remotamente, através da aplicação MyDacia.
Ligue o seu smartphone sem fios graças ao Android Auto™ e ao Apple CarPlay™ para aceder às suas aplicações preferidas, desfrutar da música e das funcionalidades do seu telemóvel, sem tirar os olhos da estrada.
Pode personalizar o seu painel de instrumentos (modo de vista, widgets) com os botões localizados no volante. Pode, por exemplo, escolher uma vista minimalista.
Crie o ecrã principal do seu Novo Media Display e do Novo Media Nav Live à sua imagem graças à personalização dos 4 widgets. Estes permitir-lhe-ão um acesso direto às suas funções favoritas.
Configure os seus widgets em apenas algumas etapas rápidas:
Um sistema de notificação automática no ecrã das notificações informa-o sempre que existir uma nova versão do Novo Media Display e do Novo Media Nav Live disponível.
Depois de aceitar a atualização proposta, o seu sistema multimédia do Novo Media Display e do Novo Media Nav Live atualiza-se automaticamente, sem necessidade de ligação.
A atualização dos seus mapas HERE é efetuada automaticamente e sem fios.
Aceda ao menu Veículo na barra do ecrã e selecione as definições. Em seguida, clique em Sistema e, depois, em Idioma e escolha o idioma pretendido.
Para verificar a compatibilidade do seu telemóvel com a replicação de smartphone no seuRenault, consulte a página dedicada.
Em caso de mau funcionamento do seu ecrã Novo Media Display e Novo Media Nav Live, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Dacia. (Adaptar consoante o país)
O seu especialista Dacia trata de si! Os seus serviços conectados são ativados aquando da entrega do seu veículo. Para obter mais informações, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Dacia.
Alguns serviços podem ser utilizados diretamente no seu Novo Media Display e Novo Media Nav Live, outros requerem a aplicação My Dacia. Transfira-a para o seu smartphone Android ou iOS e crie a sua conta My Dacia.
Recomendação: certifique-se de que o seu veículo se encontra numa área de cobertura de rede, de forma a possibilitar a utilização dos seus serviços.
Para saber se os seus serviços conectados estão ativos:
Em caso de mau funcionamento, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Dacia. .
Renove os seus serviços conectados a partir do seu smartphone no seu espaço My Dacia. Brevemente, a renovação estará igualmente disponível para o seu computador, no separador Dacia Connect Store.
Para desativar temporariamente os serviços conectados do seu veículo, faça a gestão da sua confidencialidade desativando a recolha de dados.
Pode fazê-lo:
A partilha de conexão permite-lhe utilizar uma ligação à Internet através dos dados móveis do seu smartphone.
Também pode utilizar as aplicações transferidas a partir da App store.
Para poderem funcionar, os serviços Dacia e HERE necessitam de determinados dados, como por exemplo a localização geográfica.
Para obter mais informações, consulte a política de dados pessoais da Dacia.
Em caso de mau funcionamento dos seus serviços conectados, certifique-se, em primeiro lugar, de que aceitou a partilha de dados. Sem esta aceitação, não poderá usufruir dos seus serviços conectados.
Relativamente aos serviços à distância My Dacia, certifique-se de que sincronizou devidamente a sua conta My Dacia com o seu veículo.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Dacia.
Aquando da venda do seu veículo, deverá eliminar os seus dados pessoais. Para o efeito, apenas tem de reinicializar o seu sistema multimédia com o perfil de administrador (1.a conta criada no veículo), seguindo as seguintes etapas:
Recomendamos que também elimine o seu veículo da sua conta My Dacia, seguindo as instruções que se seguem:
Não é obrigado a criar um perfil de utilizador. Também pode iniciar a sessão como convidado, o que lhe permite aceder à maioria dos serviços disponíveis. No entanto, não lhe permite utilizar os serviços à distância My Dacia, em virtude de não existir uma conta associada.
Pode criar até 5 perfis de utilizador no seu sistema Novo Media Display e Novo Media Nav Live.
Personalize o seu perfil associando-o às suas contas My Dacia e transfira as suas aplicações favoritas a partir da App store.
O seu perfil Novo Media Display e Novo Media Nav Live, associado à sua conta My Dacia oferece-lhe uma experiência ainda mais personalizada.
Pode utilizar os mesmos dados de identificação Google para diferentes perfis do seu sistema multimédia openR link. Por outro lado, apenas o primeiro perfil criado poderá registar uma conta My Dacia.
Para usufruir dos serviços conectados da sua aplicação My Dacia, o seu dispositivo deve ter uma versão igual ou superior a:
No dia da entrega, o seu concessionário ajudá-lo-á na sincronização da sua conta My Dacia com o seu veículo:
Pode, em qualquer momento, eliminar o seu veículo a partir da lista de veículos adicionados.
No dia da entrega, o seu concessionário ajudá-lo-á na sincronização da sua conta My Dacia com o seu veículo:
Nota: Apenas pode ser iniciada sessão de uma conta My Dacia de cada vez com o seu veículo.
Sim, pode ligar vários veículos a uma só conta My Dacia e, no dia da entrega, o seu concessionário ajudá-lo-á na sincronização da sua conta My Dacia com o seu veículo.
Para o efeito:
Nota: Apenas pode ser iniciada sessão de uma conta My Dacia de cada vez com o seu veículo.
No dia da entrega, seu concessionário ajudá-lo-á na sincronização da sua conta My Dacia com o seu veículo.
Não, não é possível ligar o mesmo veículo a várias contas My Dacia.
Nunca perca o rumo com a navegação conectada, que oferece gratuitamente durante 8 anos atualizações de informações de trânsito em tempo real e uma cartografia permanentemente atualizada.
Utilize a nossa App Store para explorar de forma intuitiva e fácil um conjunto de aplicações úteis selecionadas para si pela Dacia.
Desfrute da sua música preferida graças ao sistema áudio 3D desenvolvido pela Arkamys®.
Todas as respostas às suas perguntas
Pode personalizar o seu painel de instrumentos (modo de vista, widgets) graças aos botões no volante. Pode, por exemplo, escolher uma vista minimalista.
Crie o ecrã principal do seu Novo Media Display e do Novo Media Nav Live à sua imagem graças à personalização dos 4 widgets. Estes permitir-lhe-ão um acesso direto às suas funções favoritas.
Configure os seus widgets em apenas algumas etapas rápidas:
Um sistema de notificação automática no ecrã das notificações informa-o sempre que existir uma nova versão do Novo Media Display e do Novo Media Nav Live disponível.
Depois de aceitar a atualização proposta, o seu sistema multimédia do Novo Media Display e do Novo Media Nav Live atualiza-se automaticamente, sem necessidade de ligação.
A atualização dos seus mapas HERE é efetuada automaticamente e sem fios.
Aceda ao seu menu do Veículo na barra do menu e selecione as definições. Em seguida, clique em Sistema e, depois, em Idioma e escolha o idioma pretendido.
Para verificar a compatibilidade do seu telemóvel com a replicação de smartphone no seuRenault, consulte a página dedicada.
Em caso de mau funcionamento do seu ecrã Novo Media Display e Novo Media Nav Live, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Dacia.
https://www.dacia.fr/contactez-nous.html (Adaptar consoante o país)
O seu especialista Dacia tratará da ativação dos seus serviços conectados aquando da entrega do seu veículo. Para obter mais informações, contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente Dacia.
Alguns serviços podem ser utilizados diretamente no seu Novo Media Display e Novo Media Nav Live, outros requerem a aplicação My Dacia. Transfira-a para o seu smartphone Android ou iOS e crie a sua conta My Dacia.
Recomendação: certifique-se de que o seu veículo se encontra numa área de cobertura de rede, de forma a possibilitar a utilização dos seus serviços.
Para saber se os seus serviços conectados estão ativos:
Inicie sessão na sua conta My Dacia.
Sincronize o seu veículo com a sua conta My Dacia, caso tal não tenha sido efetuado no dia da entrega. Aceda à página Contratos da sua aplicação My Dacia. É indicado o estado de cada um dos seus serviços.
Em caso de mau funcionamento, contacte o serviço de apoio ao cliente Dacia.
Renove os seus serviços conectados a partir do seu smartphone através do seu espaço My Dacia. Brevemente, a renovação também estará disponível através do seu computador, no separador Dacia Connect Store.
Para desativar temporariamente os serviços conectados do seu veículo, faça a gestão da sua confidencialidade desativando a recolha de dados. Pode fazê-lo:
A partilha de conexão permite-lhe utilizar uma ligação à Internet através dos dados móveis do seu smartphone.
Também pode utilizar as aplicações transferidas a partir da App store.
Para poderem funcionar, os serviços Dacia e HERE necessitam de determinados dados, como por exemplo a localização geográfica.
Para obter mais informações, consulte a política de dados pessoais da Dacia.
Em caso de mau funcionamento dos seus serviços conectados, certifique-se, em primeiro lugar, de que aceitou a partilha de dados. Sem esta aceitação, não poderá usufruir dos seus serviços conectados.
Relativamente aos serviços à distância My Dacia, certifique-se de que sincronizou devidamente a sua conta My Dacia com o seu veículo.
Se o problema persistir, contacte o serviço de apoio ao cliente Dacia.
Aquando da venda do seu veículo, deverá eliminar os seus dados pessoais. Para o efeito, apenas tem de reinicializar o seu sistema multimédia com o perfil de administrador (1.a conta criada no veículo), seguindo as seguintes etapas:
Recomendamos que também elimine o seu veículo da sua conta My Dacia, seguindo as instruções que se seguem:
Não é obrigado a criar um perfil de utilizador. Também pode iniciar a sessão como convidado, o que lhe permite aceder à maioria dos serviços disponíveis. No entanto, não lhe permite utilizar os serviços à distância My Dacia, em virtude de não existir uma conta associada.
Pode criar até 5 perfis de utilizador no seu sistema Novo Media Display e Novo Media Nav Live.
Personalize o seu perfil associando-o às suas contas My Dacia e transfira as suas aplicações favoritas a partir da App store.
O seu perfil Novo Media Display e Novo Media Nav Live, associado à sua conta My Dacia oferece-lhe uma experiência ainda mais personalizada.
Pode utilizar os mesmos dados de identificação Google para diferentes perfis do seu sistema multimédia openR link. Por outro lado, apenas o primeiro perfil criado poderá registar uma conta My Dacia.
Para usufruir dos serviços conectados da sua aplicação My Dacia, o seu dispositivo deve ter uma versão igual ou superior a:
No dia da entrega, o seu concessionário ajudá-lo-á na sincronização da sua conta My Dacia com o seu veículo:
Pode, em qualquer momento, eliminar o seu veículo a partir da lista de veículos adicionados.
No dia da entrega, o seu concessionário ajudá-lo-á na sincronização da sua conta My Dacia com o seu veículo:
Nota: Apenas pode ser iniciada sessão de uma conta My Dacia de cada vez com o seu veículo.
Sim, pode ligar vários veículos a uma única conta My Dacia. Para o efeito:
Nota: Apenas pode ser iniciada sessão de uma conta My Dacia de cada vez com o seu veículo.
No dia da entrega, seu concessionário ajudá-lo-á na sincronização da sua conta My Dacia com o seu veículo.
Não, não é possível ligar o mesmo veículo a várias contas My Dacia.
A nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente está disponível através do 808 232 242*
A nossa equipa está disponível das 9h às 18h de segunda a sexta-feira (dias úteis).
Para poupar tempo, tenha consigo o documento único automóvel e anote a versão de software do seu sistema, frequentemente indicada no ecrã de configurações.
* custo de uma chamada local.
Contacte-nos através do nosso formulário de contacto.
Descubra o universo Dacia
Gama Dacia
Manutenção